Banner

Home
Quem é Baraldi
Personagens
Fotos
Cartuns e ilustrações
Charges
Jogo do Roko-Loko
Lojão
O que falam dele
Entrevistas
Prêmios
Podcast
Livro de visitas
Links
Blog
Twitter
Youtube
Fale comigo

 

Login



Marcatti
Me lembro bem, de quando conheci o Marcio em 1987, numa reunião de quadrinhistas no sindicato dos jornalistas de SP. Logo nos juntamos eu, ele, o Bira (e depois o Lourenço Mutarelli e o Glauco Mattoso) pra fazer o que mais gostávamos: gibis undergrounds de nomes como "Pântano" e "Tralha". E naquela época já se via que o Marcio era o mais agitado e Rock"n"roll de todos nós. Pois não é que , anos depois , ele confirma sua veia rocker com o divertidíssimo álbum "Roko-Loko e Adrina-Lina"? Publicados há 8 anos na revista Rock Brigade, Roko e Adrina são um turbulento casal roqueiro que realiza o sonho de qualquer fã de rock : eles literalmente se encontram cara a cara com seus ídolos do Rock"n"Roll! E vão além, ainda se envolvem em mil trapalhadas com cada um deles. Uma maneira criativa e original de misturar rock e quadrinhos!
De Ozzy ao Kiss, de Metallica aos Garotos Podres, ninguém escapa do carrossel de gags e HQs palhaças do Marcio, num livro que é uma explosão de cores e risos em cada uma de suas 50 páginas.
Como diria Mick Jagger (também devidamente satirizado no livro):" – É somente Rock"n"Roll, mas eu gosto!" E como gosto!
E não perca que eu sei que você gosta também!

Marcatti [quadrinhista uderground mais escatológico do Brasil, autor do personagem Frauzio e capista de vários discos dos Ratos de Porão( Brazil, Anarkophobia, Só Crássicos, etc )].

 


Copyright © 2004-2009 – Marcio Baraldi – Por [email protected]